OS SEUS PROJETOS COM A QUALIDADE QUE VOCÊ E A SUA EMPRESA PRECISAM!

Perguntas Frequentes

Como fazer uma Encomenda

Poderá fazer a sua encomenda através da nossa Loja Online.

**Os valores dos produtos apresentados na Loja Online com Iva à taxa legal de 23%.**

Se tiver alguma questão urgente, para a qual não consegue esperar uma resposta pelas via supra identificada, por favor contate pelo WhatsApp 21 80 90 261 ou ligue (Chamada para rede fixa nacional) das 9h30 horas às 18h00 durante os dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira.

Tipos de Pagamento

Os pagamentos podem ser feitos através de MB e MBway.
Após pagamento deverá enviar comprovativo do mesmo para geral@grafica-s23.com, e assim podermos avançar com a produção e envio da encomenda.

As encomendas que não forem pagas dentro de 48h são dadas como canceladas.

 

Prazos e Meios de Envio

O prazo de produção varia de acordo com o produto, pode seguir até 12 dias úteis e é contabilizado somente após a confirmação do pagamento e aprovação do arquivo, se for o caso.

Os envios seguem via CTT Expresso sendo que não nos responsabilizamos por problemas, como atrasos da transportadora que possam surgir, são motivos que nos são alheios.

Caso, não esteja ninguém no local será deixado um Aviso na caixa do correio do qual poderá fazer o levantamento da encomenda na agência dos CTT indicado no Aviso.

Por vezes o prazo de entrega pode ser maior, se for em época de especial afluência de pedidos, como o Natal, Dia dos Namorados, Dia do Pai, Dia da Mãe, Páscoa entre outros. Sendo que, podemos demorar cerca de cinco a sete dias úteis a responder à sua solicitação, por favor pedimos a sua compreensão.

Desta forma, nas alturas festivas e comemorativas pedimos que faça as suas encomendas com a maior antecedência possível, por forma a nos ser exequível produzir a encomenda solicitada e enviar a tempo de cumprir o seu desejado prazo de entrega.

**Não fazemos envios à cobrança**

Falha na entrega da minha encomenda

No caso de falha na entrega por razões alheiras à transportadora o cliente terá de suportar novos custos de envio.
 
Será da responsabilidade do cliente situações como por exemplo:
*morada errada / incompleta
*contacto errado / indisponível
 
-Se o cliente no acto da encomenda facultar uma morada, e após a encomenda ser expedida o cliente detectar que está errada, poderá solicitar o pedido de alteração da morada mas o cliente terá de suportar o custo do novo envio.
 

Nota Se a falha na entrega se verificar por erro de comunicação da nossa parte para com a transportadora (morada errada), nós suportamos os custos de novo envio.

Cancelamento da Encomenda

Se a sua encomenda está já no estado “produção”, sendo um produto personalizado poderá não ser possível o cancelamento, dependerá do estado da mesma.

Portes de Envio

O valor de portes de envio através do site é de taxa fixa.

Levantamento da Encomenda

Caso pretenda levantar a sua encomenda na nossa Loja física, poderá fazer após receber um email de confirmação para Levantamento.

Trocas e Devoluções

Deve verificar no momento da entrega da encomenda se encontra em bom estado e que não foi danificada durante o transporte. Caso exista alguma anomalia deve comunicá-la de imediato ao funcionário que entrega a encomenda, assim como informar-nos num único email de todas as anomalias detetadas. Caso tal não aconteça não poderemos proceder à troca ou reembolso dos artigos.

Se o motivo da devolução é da responsabilidade da Loja Online (ex.: artigo danificado, artigo recebido incorreto), os portes de devolução serão ao encargo da mesma, dispondo ao cliente nestas condições, de um prazo máximo de 15 dias para efetuar a devolução. Se o motivo é de outra ordem (ex.: o artigo não é do seu agrado), os custos dos gastos de devolução ficarão ao cargo do cliente.

Para proceder a uma devolução, deve informar a Loja Online de que pretende fazer a troca/devolução, indicando as razões da mesma, através do correio eletrónico, geral@grafica-s23.com no prazo de 5 dias úteis após a receção da encomenda.

No prazo máximo de 14 dias, a Loja Online procederá à análise do artigo devolvido e informar-lhe-à do direito ao respetivo reembolso ou proceder a novo envio de outro igual. Confirmando-se as razões invocadas para a devolução, será reembolsado ao cliente na totalidade do valor pago, incluindo despesas de entrega e devolução.

Seleccione um ponto de entrega

X